MENSAGEM PARA OS MILITARES MINEIROS

Na data de ontem (24/06/13 - segunda-feira) as entidades representativas dos Policiais e Bombeiros Militares ( CSCS, ASCOBOM, ASPRA, AOPM e COPM) e os parlamentares que representam a classe, estiveram reunidos com o Comandante Geral Coronel Santana, e o Chefe do Estado Maior Coronel Brito sobre as manifestações acontecidas em nossa cidade. É momento de união de todos nós na proteção de nossos colegas.

Tomamos as seguintes decisões:

1 - As Entidades Representativas vão...

CONTINUE LENDO>>>

Um comentário:

  1. ACORDA (E A CORDA) PRAÇAIADA!

    HOJE, VI NO BLOG DA RENATA DA ASPRA, DUAS NOTÍCIAS SOBRE O COMANDO DA PMMG.

    A PRIMEIRA, NA ORDEM DE PUBLICAÇÃO, QUE O COMANDANTE VISITOU PESSOALMENTE UM PM FERIDO NAS MANIFESTAÇÕES, EM SUA CASA, EM RIBEIRÃO DAS NEVES.

    E A OUTRA NOTÍCIA DE QUE O BGPM 47 ESTÁ REPLETO DE PUBLICAÇÕES DE PORTARIAS DE IPM CONTRA OS PRAÇAS QUE ATUARAM COMO POLICIAIS MILITARES NAS MANIFESTAÇÕES.

    TAMBÉM VI NO BLOG DO DEPUTADO CABO JÚLIO QUE OS DEPUTADOS QUE REPRESENTAM OS MILITARES E AS ASSOCIAÇÕES SE REUNIRAM COM O COMANDO DA PMMG PARA TRAÇAREM MEDIDAS COMUNS DE APOIO AOS MILITARES.

    SINCERAMENTE, ACHO QUE ISSO NÃO PODE SER SÉRIO, POIS, DE UM LADO ESTÁ O COMANDO (QUE É O PRÓPRIO GOVERNO) E, DO OURO, OS PRAÇAS (FAXINEIROS DAS SUJEIRAS DE ALGUNS GOVERNANTES, TAMBÉM EXPLORADOS).

    ACREDITO QUE SERIA BOM QUE AS ENTIDADES DE CLASSE E POLÍTICOS APOIASSEM À CLASSE DOS MILITARES, REUNINDO-SE COM A CLASSE E, PACIFICAMENTE, MANIFESTASSE (EM MANIFESTAÇÃO) A FAVOR DA CLASSE.

    A SOMA DAS NOTÍCIAS ME FEZ LEMBRAR DA MÚSICA CANTADA POR BEZERRA DA SILVA, "CANDIDATO CAÓ CAÓ", NA QUAL ME INSPIREI PARA A SEGUINTE:

    "O COMANDANTE FOI AO BARRACO DO PRAÇA,
    DISSE QUE GOSTAVA DA RAÇA,
    ATÉ CAFEZINHO, TOMOU, LÁ NO RIBEIRÃO,
    MANDOU TODO MUNDO PRÁ MANIFESTAÇÃO,
    DISSE QUE PROTEGER O GOVERNO É A NOSSA MISSÃO.
    O PAU QUEBROU,
    DEPOIS, PRÁ CONTINUAR NO BEM BÃO,
    MANDOU A CORRÓ TE COLOCAR NA PRISÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!