Militares do GEPMOR apreendem adolescente com arma que seria usada em homicídio

ITABIRA (MG) - Um adolescente de 16 anos foi apreendido por militares do GEPMOR (Policiamento em motos) com um revólver calibre .38 municiado que seria usado em um homicidio.
Na noite desta quinta-feira dia 13 de junho, os sargento Paulo Henrique e Lage, cabo De Paula e soldado Rafael estavam em patrulhamento, quando depararam com dois suspeitos na motocicleta Honda CG titan prata, placa HFZ-4021, na avenida Osório Sampaio, vila Santa Rosa. Os PMs deram ordem de parada, mas o adolescente que estava na direção da moto reduziu, em seguida acelerou, tentando fuga em alta velocidade.
Quando passavam pela avenida Central, já no bairro major Lage de Baixo, o suspeito que estava na garupa da moto, retirou o revólver da cintura do adolescente e jogou no matagal próximo à linha férrea da Mineradora Vale e continuaram a fuga até a rua Floresta, no bairro Hamilton, onde desceram da moto e tentaram fugir a pé. O adolescente foi apreendido, mas o garupa conseguiu escapar.
O Tático Móvel dos cabos Jorge, Gomes e Venceslau, fizeram buscas no matagal e localizaram o revólver calibre .38 carregado com seis cartuchos intactos.
O adolescente foi apreendido e junto com a arma levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O adolescente contou aos policiais que a arma seria usada para matar seu desafeto.
FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!