Motoqueiro bate na lateral de viatura da PM e é socorrido pelo SAMU



O jovem Bruce Augusto Xavier, 24 anos, foi socorrido ao pronto socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 13h20min desta quarta-feira, 19 de junho, depois de ter batido com sua motocicleta Honda CG 125cc vermelha, placa HLM-0259, na lateral esquerda de uma viatura da polícia.
A guarnição do Tático Móvel havia acabado de abordar um suspeito na Avenida Deputado Jorge Ferraz no Bairro Fênix, o militar que estava conduzindo o Pálio Weekend Locker da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), placas HMH-9864 de Minas Gerais, prefixo 18107, iniciou a manobra de retorno após observar o retrovisor.
O militar disse que não avistou o motoqueiro, quando atravessou a viatura na avenida foi surpreendido e teve o veículo atingido pelo motoqueiro que seguia sentido o Bairro Fênix.
Bruce Xavier sofreu leves escoriações e reclamava de dores no joelho direito, o jovem foi socorro até uma unidade de saúde em uma ambulância do SAMU, nenhum policial militar se feriu no acidente. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para os trabalhos no local, uma vez que o carro envolvido pertence ao estado.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!