Patrulha Escolar apreende menores com armas dentro de escola


João Monlevade/Mg - A Patrulha Escolar da Polícia Militar de João Monlevade apreendeu esta semana três menores de 15 anos na escola Luiz Prisco de Braga, no bairro de Lourdes, por porte ilegal de armas de fogo.
Segundo informações Celismar Sebastiana Pereira, 51, que é vice-diretora, acionou a polícia dizendo que alunos estariam armados dentro da escola. Os militares foram até a sala da direção onde os menores estavam e durante buscas na mochila de um deles foi encontrada uma arma calibre 22, municiada com um rebite para forros.
A vice diretora informou ainda para os militares que havia outro menor na escola que também poderia estar armado com um revólver na cintura, porém ao ser abordado os militares encontraram uma réplica de um revólver de plástico.
Segundo a mãe do menor que estava com a arma de fogo, ela pertencia ao avô dele, e ela não tinha conhecimento que o adolescente estava com a arma.
O menor contou para a polícia que levou a arma para a escola para se defender. Os jovens foram levados para a Delegacia juntamente com as armas apreendidas.
 
Atilalemos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!