PC prende seis suspeitos de arrombarem e roubarem delegacia em Divinópolis

A Polícia Civil de Divinópolis, no centro-oeste do Estado, prendeu, na tarde de ontem (13), seis suspeitos de envolvimento no roubo a Delegacia de Mulheres da cidade, ocorrido na madrugada de quarta-feira (12). Segundo o delegado responsável por comandar a ação, Renato Alves da Fonseca, o grupo foi localizado nos bairros Nações e Vale do Sol. Depois de ouvidas, quatro pessoas foram liberadas e duas encaminhadas para o presídio Floramar. Fonseca ressalta, no entanto, que todos estão sendo investigados.
Os policiais buscam agora por um suspeito considerado a "cabeça" do crime. O delegado prefere não revelar o nome do bandido, mas afirma que ele já tem diversas passagens pela polícia e já teria vendido a maior parte das oito armas levadas da delegacia. Duas delas foram recuperadas durante as prisões de ontem (13). Além do material, os criminosos ainda roubaram cerca de R$ 3.000. Fonseca considera que "é questão de tempo" para que a polícia capture o chefe do grupo.
— As  investigações continuam com firmeza no sentido de identificar e prender esse pessoal, porque a gente entende que isso [o crime] é uma afronta não só à instituição, mas ao Estado também.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!