Pedreiro é assassinado por quarteto encapuzado e armado com submetralhadora

Um pedreiro identificado apenas como Cristiano foi assassinado enquanto trabalhava em uma construção do bairro Recreio dos Bandeirantes, em Esmeraldas, na Grande BH, na tarde desta terça-feira (25).
 
Segundo relatos de um companheiro de trabalho da vítima aos militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, Cristiano foi baleado após ser perseguido por quatro homens encapuzados e armados com submetralhadoras. O quarteto teria entrado no imóvel em construção pelos fundos da obra. Em seguida, um dos criminosos disse para o comparsa atirar apenas na cabeça e, obedecendo a ordem, o pedreiro foi atingido por vários tiros.
 
A testemunha ainda contou aos policiais que Cristiano tentou fugir pulando a janela, mas morreu antes de conseguir passar pelo outro lado. O corpo da vítima foi achado ainda dependurado na janela e, depois do trabalho da perícia, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
 
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que o pedreiro tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Além desse indício, há alguns meses, a esposa de Cristiano foi assassinada no bairro Morada Nova, em Contagem, na Grande BH. A ligação entre os dois homicídios será investigada pela Polícia Civil.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!