PM apreende garrucha em praça pública em Itabira


A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma pessoa trajando roupa preta havia se deslocado até a praça de esportes do bairro Praia, onde deixou, embaixo de um pé de manga, uma sacola preta contendo uma arma de fogo.
Diante dos fatos, o sargento Wilton e o cabo Girlei Oliveira, juntamente com os militares que trabalham na motocicleta gpemor, foram até o local verificar a denúncia.
Suspeitos foram identificados e submetidos a uma busca pessoal. Durante as buscas os militares fizeram rastreamento e a sacola com a tal arma foi localizada no local indicado, sendo uma garrucha de dois canos de fabricação artesanal. Porém não foi possível saber se os abordados seriam os donos da arma.
Os militares ainda tentaram dialogar com os mesmos, mas nenhum deles assumiu ser o dono da arma que foi localizada longe deles.
A pessoa com característica mencionada pelo denunciante não foi localizada pela polícia.
 
Atilalemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!