PM DE ITABIRA PRENDE SETE PESSOAS COM UMA HILUX FURTADA EM CONFINS



ITABIRA (MG)-A Polícia Militar recebeu informações de que uma caminhonete Hilux placa, HKJ-1991 cor preta, da cidade de Pedro Leopoldo, teria sido furtada na manhã desta sexta-feira, em um lava-jato da cidade de Confins, e que um funcionário conhecido por Thiago, teria facilitado o furto, deixando a chaves na ignição do veículo, para que Mauro Lúcio de Oliveira Junior, de 20 anos, conhecido por Ratão levasse o veiculo, ele é o de camisa verde na foto.Mauro Lúcio nos contou que este tal Thiago, teria viajado e emprestado a Hilux para ele, podendo ficar com ela por uma semana, ele então resolveu ir para Itabira, passou na casa de um amigo, Rafael Sérvulo de Oliveira Gonçalves 25 anos, e o convidou para viajar até a casa de sua tia na cidade do interior, segundo ele ao chegar próximo do trevo de Itabira na BR-381, deram carona para um homem que ele diz não conhecer, mas que dizia ir para o bairro Jardim das Oliveiras, no meio do caminho este lhe pediu para dirigir o veiculo.
Este carona então conduziu a caminhonete, que já teria uma queixa furto, registrada na manha desta sexta-feira, 21 de junho, em Confins, e que os ladrões estariam tentando vende o veículo por R$2.000, a Hilux pertence a uma empresa particular, algumas informações dava conta que ela estaria no bairro Jardim das Oliveiras em Itabira.
No interior do veiculo havia oito pessoas, três menores um de 15 anos, 16 e 17 anos, com eles também estavam Washington Luiz de Almeida, de 23 anos, Cristiano Ribeiro Santos, que disse estar apenas no carro dando um role pela cidade e que não sabiam do furto deste veiculo.
Por volta das 17h30min, a Equipe de Operações Preventivas de abordagens, fazia uma operação nas imediações do bairro das Oliveiras, já na Avenida Mariana, eles depararem de frente com os militares, que deu ordem de parada, eles então não respeitaram, arrancaram rapidamente embrearam fuga pelo bairro Eldorado, sendo rastreado pelos PMS, que contou com o apoio de outras viaturas no local, ao ser parados o condutor entrou na Rua Olinto Martins de Souza, e conseguiu fugir, pulando em uma residência e tomou rumo ignorado.
Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil no Campestre para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão.
ASNOTICIASONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!