PM encontra mulher morta e R$ 83 mil espalhados pela casa

DOM CAVATI – Nessa quarta-feira (5) uma mulher de 53 anos foi encontrada morta em sua casa por dois policiais militares. O fato aconteceu na rua 1º de Março, no Centro de Dom Cavati. Eles receberam uma queixa dos agentes de Saúde que cuidavam da mulher. Os agentes teriam estranhado o fato da mulher estar há alguns dias desaparecida. Conforme relatos, os agentes a visitavam duas vezes por semana e na maioria das vezes eram recebidos no portão.
Conforme os policias que atenderam a ocorrência, após chamarem por ela e não obter resposta, eles foram até a residência de um vizinho, por onde viram o corpo da mulher caído na cozinha de sua casa. O médico Meireles Ambrósio compareceu ao local e atestou o óbito. Pelo estado do corpo acredita-se  que ela possa estar morta desde o último domingo.
Na tentativa de localizar documentos pessoais da vítima, os policiais encontraram R$ 83 mil em "maços" de dinheiro que estavam espalhados por diversas partes da casa. Foram encontradas ainda duas escrituras de terrenos e cartões bancários.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dinheiro foi levado para a Delegacia e o corpo encaminhado para o IML, onde permaneceu até a chegada de parentes, que teriam saído de Ipatinga.
Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!