PM faz cerco contra tráfico de drogas no Vale do Aço

MACONHA, cocaína, armamento, munição e dinheiro foram encontrados na residência do bairro Santa Terezinha.
 REDAÇÃO – Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na noite de terça-feira (11), no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. Após vários dias de filmagem do serviço de inteligência do 58° Batalhão de Polícia Militar, na rua Maria Aparecida Alves, a polícia observou certa movimentação estranha em uma das residências. Foi então desencadeada uma operação no local, tendo sido presas quatro pessoas, entre elas uma jovem de 19 anos. 

Com os acusados foram encontrados R$ 1,5 mil em dinheiro, 40 pedras de crack, dois tabletes de maconha, cinco papelotes de cocaína, três cartuchos calibre 38, uma escopeta de dois canos calibre 16, cinco cartuchos intactos do mesmo calibre e uma réplica de arma de fogo. Segundo a polícia, um dos presos, R.P.V., de 22 anos, seria um dos principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em Fabriciano em maio passado. “Ele já possui uma passagem por homicídio, duas por tráfico de drogas e seria hoje ali um dos articuladores do bairro Santa Terezinha. Nós acreditamos que com isso vamos diminuir os índices elevados de homicídios ali no bairro Santa Terezinha”, disse o Cabo Juliano. 
Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma e formação de quadrilha e encaminhados ao presídio de Coronel Fabriciano. Todos os acusados negaram envolvimento com o tráfico de droga. 

A 44 pedras de crack e o dinheiro de tráfico apreendidos na saída para Valadares

JVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!