Polícia Militar de Itabira apreende garrucha e touca ninja


O jovem Paulo Henrique Roberto, 19 anos, foi preso por policiais militares por volta das 18h desta segunda-feira, 10 de junho, na Rua 5 do Bairro Madre Maria de Jesus. A polícia apreendeu uma garrucha cartucheira, três cartuchos calibre 32, uma touca ninja e cerca de R$50 em dinheiro.
De acordo com o GEPMOR, motociclistas da Polícia Militar, durante o rastreamento pelas ruas do Bairro Madre Maria de Jesus, à procura dos suspeitos de terem cometido um assalto em um depósito de materiais de construção no Bairro Santa Ruth, depararam com quatro indivíduos em duas motocicletas.
No momento em que os militares se aproximaram, Paulo Roberto que é suspeito de estar na garupa de uma das motos, desceu com a mão na cintura, simulando estar segurando algo, tentou fugir pulando por algumas residências até ser detido pelo Soldado Sá.
Os militares encontraram os materiais apreendidos perto de um carro que estava estacionado no local onde o suspeito desembarcou da motocicleta. Paulo Roberto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, para ser apresentado ao delegado de plantão.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!