Polícia prende Fabinho Boy, acusado de matar dois militares durante assalto a banco em 2005


Ele é considerado um dos bandidos mais perigosos de Minas GeraisRecord Minas
Fábio Lúcio de Almeida, de 31 anos, conhecido como Fabinho Boy, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no bairro Castelo, região nordeste de Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento em diversos assaltos a bancos e casas, além de ser acusado da morte de dois policiais militares, o cabo Édson Gonçalves de Faria, 20 anos e Romano Bernardes dos Santos, 39, durante um roubo em Itaguara, na região metropolitana de BH, em 2005.
Fabinho Boy já foi condenado a mais de 30 anos de prisão e estava foragido da Penintenciária Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, desde abril do ano passado. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (13). No momento da prisão, os militares encontraram com ele um veículo roubado com placas clonadas, dois revólveres calibre 38, munições, um aparelho de choque, toucas e um rádio comunicador. A prisão de Almeida foi feita durante a segunda fase da Operação Tiro Certo, realizada pela Divisão de Operações Especiais.
Segundo as investigações, que foram comandadas pelos delegados Wanderson Gomes e Thiago Machado, Fabinho planejava realizar um assalto no dia seguinte à sua prisão em uma casa do bairro Mangabeiras, região sul da capital mineira. As apurações apontam ainda que ele está envolvido, junto com dois comparsas, em um roubo contra uma casa em Nova Lima, na Grande BH, em setembro do ano passado. Os moradores do local foram feitos reféns na época e uma vítima chegou a ser levada com os bandidos durante a fuga.
Almeida foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de armas e responderá por adulteração de sinal identificador de veículo, além de falsificação de documentos.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!