Policial baleado durante protesto na Grande BH é transferido para Hospital Militar

O policial baleado durante os protestos desta sexta-feira (21) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, foi transferido durante esta madrugada para o Hospital Militar, no bairro Santa Efigênia, na região centro-sul da capital mineira.
O soldado recebeu um tiro nas costas por volta das 22h30, enquanto fazia um cordão de isolamento para liberar o trecho da BR-040 ocupado por manifestantes que protestavam por melhorias no transporte público.
O militar foi socorrido no Hospital João 23 e, segundo informações da assessoria, não estava em estado grave quando foi transferido.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma cabo que foi atingida por um disparo na perna e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis recebeu alta durante a madrugada deste sábado (22). A polícia informou que um sargento que teria levado uma pedrada no rosto também ganhou alta.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!