Policial flagra assalto em posto e prende ladrão

Um homem de 27 anos foi preso  depois de assaltar um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. Funcionários do posto contaram que Rogério Martins de Oliveira chegou numa bicicleta vermelha e armado, anunciando o roubo. O ladrão levou dois celulares e R$ 325,75 do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida. Mas durante a fuga ele se deparou com nada menos que um sargento da PM, à paisana, que acabava de entrar no local para abastecer a motocicleta. 

O policial correu atrás do ladrão e conseguiu apanhá-lo. Com ele foi apreendida uma garrucha calibre 32, dois cartuchos intactos e ainda foram recuperados os telefones e o dinheiro roubado. 

Toda a ação do bandido foi registrada por câmeras do circuito interno de monitoramento do posto de combustível. A vítima já possui antecedentes criminais, com participação em outros roubos, e durante sua prisão acabou reconhecendo o policial que o prendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!