Presos suspeitos de assaltar e manter caminhoneiro refém em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltarem um caminhoneiro e mantê-lo refém em seu veículo.
De acordo com a PM, Fábio Luiz Mendonça, de 42 anos, e Alexandre Soares, de 38 anos, foram presos após uma mulher denunciar ter visto uma dupla abordando um caminhoneiro na avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381.
Operações de rastreamento e cerco bloqueio foram realizadas e o caminhão foi localizado no trecho da BR-381 próximo ao Green Park.  Fábio e Alexandre iniciaram uma tentativa de fuga a pé em meio a um matagal, mas foram alcançados pelos policiais.
Os militares apreenderam um revólver municiado com cinco cartuchos intactos, a quantia de aproximadamente R$ 1.100,00 e um aparelho celular.
W.F, de 36 anos, condutor do caminhão, não teria sido agredido pela dupla de Ribeirão das Neves, município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte.
Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!