PRF apreende 140 quilos de drogas na operação Copa das Confederações

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite deste sábado (8) e na manhã deste domingo (9), cerca de 140 quilos de drogas durante duas blitze da Operação Copa das Confederações. As apreensões foram feitas na BR-381, altura de Pouso Alegre, no Sul de Minas. 
Na manhã deste domingo, um carro com placa de Alagoas foi parado no posto de Pouso Alegre. Dentro no veículo, os agentes federais encontraram 15 pedras brutas de crack e 15 pacotes de cocaína. O motorista informou que a droga iria de São Paulo para o estado alagoano.
A maior apreensão aconteceu no sábado. Os policiais pararam o motorista de um Siena que não havia nenhuma irregularidade. No entanto, a inquietude do homem levantou suspeitas e quando os agentes verificaram a ligações que ele fazia para um mesmo número, deixando ideia de que ele estaria dando cobertura para alguma ação criminosa.
Em seguida, um Passat com placa de São Paulo foi parado e em um fundo falso os policiais encontraram 110 barras de pasta base de cocaína que teriam Belo Horizonte como destino. No celular do motorista os agentes verificaram que as ligações do suspeito anterior eram para ele.
A PRF apreendeu os veículos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pouso Alegre.
 HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!