Professores são presos após ensinar como preparar "coquetel molotov" pelo Facebook

Dois professores foram presos em Nova Lima, na Grande BH, por apologia ao crime. Eles foram detidos após publicarem a receita de fabricação do "coquetel molotov" em suas páginas doFacebook. A Polícia Militar (PM) informou que os educadores estariam incentivando a manifestantes a produzirem e usarem o explosivo.

Conforme a PM, os professores, de 29 e 30 anos, foram presos na noite de terça-feira (25) em uma casa na rua Odilon Rodrigues de Brito, bairro Silicóticos.

Ao serem abordados pela PM, ambos assumiram que haviam postado a "receita" em suas redes sociais. Wesley Aquiles Silva, 29 anos, argumentou que estava arrependido e que não tinha intenção de incentivar a violência. Leandro Luiz Gerônimo, de 30, se desculpou aos militares e falou que a postagem não passou de uma "brincadeira sem noção" e quem já retirou a publicação. Mesmo assim, ambos foram levados à delegacia. Com eles não foram encontrados explosivos.

HD/Blog do Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!