Quatro presos após troca de tiros e acidente na BR-116 em Realeza

REALEZA - Na tarde dessa quinta-feira (13), por volta das 15h30, quatro homens foram presos na BR-116, próximo a Realeza, distrito de Manhuaçu, após roubarem sete veículos durante tentativa de fuga, trocarem tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e sofrerem um acidente. Um foi baleado na cabeça, um nas costas, um na perna e o outro na mão, mas nenhum deles ficou gravemente ferido.
Inácio Pedro da Silva, de 49 anos, Marcos Moreira de Jesus da Silva, de 21 anos, Habner de Carvalho Almeida, de 21 anos, e Weslen Soares de Oliveira, de 18 anos, eram perseguidos pela PRF desde Governador Valadares, onde teriam desobedecido a uma ordem de parada, por volta das 8h.

De acordo com a Polícia, a tentativa de fuga foi iniciada em um veículo Chevrolet Zafira, mas em Ubaporanga eles roubaram um Fiat Strada; em Caratinga roubaram um Chevrolet Cobalt de um taxista; em Santa Rita de Minas roubaram um Chevrolet Ônix; em Dom Corrêa roubaram um Fiat Uno de um produtor rural, nas proximidades de João Monlevade roubaram um Fiat Palio e depois um Volkswagen Saveiro.
O condutor do Saveiro perdeu o controle da direção no km 592 da BR-116, fazendo com que o veículo descesse um barranco. Antes do acidente os homens efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram e feriram os quatro ocupantes do carro.
Foram encontrados diversos aparelhos celulares, câmeras digitais, notebook, tablet e a quantia de aproximadamente R$ 4 mil, entre outros objetos. Os celulares pertenciam aos proprietários dos carros roubados, para evitar que acionassem a Polícia.

Segundo a Polícia, os presos fazem parte de uma quadrilha do Rio de Janeiro.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!