Servição em Santa Maria de Itabira

Militares de Santa Maria de Itabira, durante diligências na localidade Corrente (Fazenda Cachoeira), com objetivo de apurar informações acerca de uma motocicleta que fora roubada, foram recebidos na local pelo dono da fazenda Sr. Fábio Martins e pelo caseiro Sr. Valdir. 
As informações foram confirmadas e a motocicleta que segundo o Sr. Valdir era do sobrinho que não estava no local, o suspeito Tiago Silva Dias, o qual disse que havia comprado a motocicleta. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Em ato contínuo, perguntado, o Sr Valdeir respondeu que possuía uma espingarda, porém, sem o devido registro. Tal espingarda estava guardada atrás do guarda-roupa que fica no quarto dele. 

Em parlamentação com o Sr Fábio Martins da Costa Filho, proprietário da fazenda, este informou aos militares que possuía um revólver calibre 32, porém, sem estar devidamente registrado. Após ser orientado, o Sr Fábio se prontificou a  entregar a referida arma de fogo, além de franquear a entrada dos policiais na sede da fazenda para que fosse realizadas buscas nas dependências desta. Na sede da fazenda, nada de ilícito foi localizado.

 Através de informações repassadas pelo Sr Fábio, foi solicitado ao COPOM do 26º BPM para que deslocasse uma das viaturas até a outra residência que o Sr Fábio Martins, que fica situada na rua Dona Modestina, nº 106, centro de Itabira/MG, para que pudesse apreender a arma de fogo supramencionada, o que foi feito. Autores e armas de fogo foram encaminhados para a delegacia de polícia para providências pertinentes.

Equipe: Ten Palauro, Sgt Elenildo, Sgt Welton, Cb Tavares, Cb Adilson, Cb Anderson, Sd Reginaldo

Sgt Welton, Colaborador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!