Soldado é baleado durante tentativa de assalto em Contagem

Um soldado da da Polícia Militar (PM) ficou ferido após levar um tiro após ser abordados por dois homens que tentaram o assaltar durante a madrugada desta quinta-feira (27), em Contagem, na Grande BH.
 
Segundo a PM, Israel Mateus, lotado na 26ª Companhia do 39º Batalhão da PM, está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O tiro acertou de raspão o pescoço de Israel, que não corre risco de morrer. 
 
De acordo com os policiais, o militar estava dentro de seu carro, à paisana, quando ao parar em um sinal de trânsito na rua José Maria de Lacerda, no bairro Cidade Industrial, foi abordado pela dupla, sendo pelo menos um dos suspeitos armado. 
 
Os criminosos não conseguiram levar o veículo, mas acabaram atirando no policial. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!