Taxistas cobram mais segurança ao Comando da PMMG


Após reunião junto ao comando da Polícia Militar (PM), os taxistas de Belo Horizonte desistiram da manifestação prevista para a noite desta sexta-feira (7). Os profissionais estão mobilizados por mais segurança para a categoria e prometiam parar o Centro da capital com o objetivo de chamar a atenção da população e das autoridades. 
 
De acordo com um dos organizadores do movimento, o taxista Flávio Simões, há uma "cifra negra" em BH. Segundo o motorista, os dados divulgados pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) apontam para uma redução no número de crimes contra os profissionais. Mas, segundo ele, o que acontece é que os taxistas não registram o Boletim de Ocorrência e as práticas de violência contra os profissionais não entram para as estatísticas. "A maioria dos crimes acontece à noite e a burocracia para se fazer um BO é tanta que os taxistas não registram os crimes", afirmou.
Blog dos Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!