Traficante é preso em Juatuba após bater cabeça da enteada no chão e dar surra com cipó

Um traficante de 29 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de espancar a enteada, de 11 anos. Na casa do suspeito foi encontrada uma grande quantidade de droga escondida no quintal. O material estava armazenado em meio a alguns peixes podres para despistar o cheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Rafael do Nascimento Silva foi denunciado pela companheira. Quando a polícia chegou ao local, M.L.N.S. apresentava várias escoriações na cabeça, rosto, braço e costas. Rafael confessou o crime e admitiu que bateu na menina após receber uma má resposta. A mãe da menina contou que o companheiro jogou a garota no chão e, e seguida, bateu a cabeça dela conta o solo. A vítima ainda levou várias chibatadas com cipó.
A mulher disse ainda que o marido era traficante e constantemente era visto drogado. Ao ser questionado sobre o envolvimento com droga, Rafael confirmou a denúncia e levou os militares até o quintal de casa, onde escondia próximo a uma pilha de tijolos um tablete de maconha prensada e três buchas da mesma droga. O entorpecente estava dentro de sacola plástica em meio a alguns peixes podres. Rafael afirmou à polícia que os peixes em decomposição eram para disfarçar o cheiro da maconha.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim. O criminoso irá responder pelos crimes de agressão e tráfico de drogas.
A menina foi levada para a Policlínica de Juatuba e, após ser medicada, foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!