Adolescente assalta estabelecimento comercial em Itabira

ITABIRA/MG - Um adolescente de 17 anos entrou em um estabelecimento no bairro Gabiroba, por volta das 16h30 desta sexta-feira, 19 de julho, e levou R$100 em dinheiro. Três viaturas da Polícia Militar e policiais de moto estiveram no local, sob o comando do sargento Kehler. O jovem já é um velho conhecido da polícia.
No momento em que o adolescente entrou no estabelecimento apontando uma arma, estavam três pessoas ao balcão em atendimento: dois funcionários e o proporietário. Segundo um funcionário, o jovem entrou, e sem tirar o capacete, anunciou o assalto. Ele achou pouco dinheiro no caixa, e insatisfeito, saiu levando os R$100 em cédulas.
De acordo com os militares, o rapaz portava um revólver provavelmente de calibre 32, que estava enferrujado. Uma testemunha fez o reconhecimento do rapaz, que teve tempo de ir para a casa e trocar de roupa. Ele já foi apreendido.

GALVANISILVA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!