Após matar morador de rua com golpes de martelo, andarilho tenta agredir policiais e é baleado em BH

Morador de rua foi agredido no quarteirão fechado da praça SeteRecord Minas
Um morador de rua foi brutalmente assassinado no centro de Belo Horizonte no final da noite desse domingo (21). A vítima foi agredida com vários golpes de martelo, após brigar com outro andarilho na rua Rio de Janeiro, no quarteirão fechado da praça Sete.

Porém, o crime foi gravado pelas câmeras do Olho Vivo e o agressor detido ainda nas proximidades do local do homicídio. Ao notar a presença da polícia, o andarilho reagiu à prisão e tentou agredir os militares do 1º Batalhão com o martelo. Com a reação do morador de rua, os policiais reagiram e balearam o criminoso na perna.
Leia mais notícias no R7 MG

Os dois moradores de rua, não identificados, foram encaminhados às pressas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, o andarilho que foi agredido com marteladas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. O agressor foi medicado e, assim que receber alta, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado por homicídio.

A motivação da briga entre os moradores de rua é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!