Caminhão da Souza Cruz é tomado de assalto em ação repetida

Pela segunda vez e no mesmo local, criminosos levaram toda a carga de cigarros de um caminhão e um furgão da Empresa Souza Cruz.
Como ocorreu em fevereiro deste ano, a mesma modalidade foi aplicada pelos criminosos ao atacarem o caminhão e furgão que faziam a transferência de carga no estacionamento do Clube do Valério, no bairro Campestre.
A ação foi concluída com êxito na tarde desta quarta-feira, dia 03 de julho, onde um grupo com vários criminosos rendeu os dois motoristas – do caminhão e do furgão, que somente foram libertados no bairro Citrolândia na cidade de Betim. Ao chegaram os bandidos anunciaram o assalto e obrigaram as vítimas a ajudar no transbordo da carga para o caminhão baú em que estavam.
Estranhamente, somente por volta das 19h é que a central de monitoramento da empresa acionou as Policias Militar e Civil de Itabira sobre o sinal do caminhão, que estaria próximo ao Valério.
O delegado Juliano Alencar e o investigador Matheus, bem como guarnições do Tático Móvel da PM foram ao local e localizaram os dois veículos abandonados em uma parte escura do estacionamento. Os baús estavam fechados e vazios, e o alarme do caminhão estava acionado com pista alerta reluzente. Momento também que os policiais foram informados que os motoristas já haviam sido localizados em Betim.
Estranho – Este caminhão geralmente vem para Itabira sob a escolta de homens armados, porém ontem eles não estavam no local. Em fevereiro um assalto semelhante aconteceu no mesmo local, foi quando eles passaram a fazer o transbordo próximo a Delegacia de Policia Civil, que fica cerca de 500 metros de distância. Nesta quarta-feira voltaram a fazer o transbordo no estacionamento do Clube do Valério. 
Atila Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!