Caminhoneiro é preso por transportar 80 kg de cocaína e armas no Triângulo Mineiro

Um caminhoneiro que transportava 80 quilos de pasta-base de cocaína e duas armas foi preso em Santa Juliana, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (10). A detenção do motorista foi feita por integrantes da Polícia Federal e ocorreu depois que o condutor foi denunciado por um frentista.

Segundo os policiais, o denunciante notou que havia algo errado com o tanque de combustível do caminhão e comunicou o fato à Polícia Federal de Uberaba.

Durante conferência da denúncia, os policiais encontraram o armamento escondido dentro do tanque, sendo que uma arma é de uso restrito e a outra estava com a numeração raspada.
Com a apreensão das armas, R.S.R.J, de 25 anos, acabou confessando que ainda transportava a grande quantidade de entorpecente. Toda a pasta-base de cocaína foi localizada camuflada no tanque do veículo e, segundo o caminhoneiro, são oriundas de Cuiabá (MT) e seriam levadas para Belo Horizonte.
R.S.R.J foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e, se for condenado, pode ficar preso por até 21 anos.
O caminhoneiro foi encaminhado ao presídio de Uberaba, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!