Caminhoneiro que adulterou placa com creme dental é preso e tenta subornar policiais

Um caminhoneiro que adulterou a placa do veículo de carga que conduzia fazendo uso de creme dental foi preso na BR-491, em Três Corações, no Sul de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (29).
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do município, o motorista, José Nilson de Oliveira, de 50 anos, foi abordado depois de não parar na pesagem obrigatória do km 265 da rodovia e ser seguido.
 
Durante vistorias no caminhão, os policiais constataram que o caminhoneiro transportava 3,4 toneladas de carga acima do peso permitido e perceberam que as placas do caminhão, de Boa Esperança, também no Sul do Estado, tiveram os números e letras borrados com pasta de dente.
 
Com a constatação das irregularidades, José Nilson confessou os crimes e foi informado que seria preso. Porém, o condutor ainda teve a audácia de oferecer R$ 50 para cada policial na tentativa de não ser detido. No entanto, o motorista foi preso em flagrante por tentativa de suborno e ainda chegou a tentar baixar o valor oferecido ao afirmar que tinha apenas R$ 70 no bolso.
 
A tentativa de suborno foi gravada pelos policiais, que usaram um celular para fazer a gravação. As imagens e o detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.
 
O caminhão do condutor foi apreendido e levado para um pátio credenciado da polícia.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!