Caroneiro que escondia arma na mala é preso

Arma e cartuchos recolhidos com o jovem presoRecord Minas
Um homem que pediu uma carona foi preso por prática do crime de porte ilegal de arma de fogo na BR-251, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O motorista que deu a carona para o detido foi parado no km 515 da rodovia, nessa quinta-feira (4).
Após buscas pessoais e no Celta com placa de São Paulo, integrantes da Polícia Rodoviária Federal encontraram uma espingarda na mala do caroneiro, J.P.G.D.G, de 22 anos. A arma estava sem numeração e carregada com 30 cartuchos de calibre 38 intactos. Um estilete, um abridor de garrafas e uma faca também foram apreendidos.
Ao ser questionado sobre a origem da arma, o jovem confessou que a espingarda era dele. No entanto, o motorista negou saber da existência da arma.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, onde o condutor do Celta afirmou que apenas deu carona para J.P.G.D.G e foi liberado pelo delegado.
J.P.G.D.G foi encaminhado ao presídio local.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!