Carro que levava dois ocupantes explode na ponte de Fabriciano

CORONEL FABRICIANO –  Um automóvel Saveiro, que seguia de Coronel Fabriciano para Timóteo, explodiu ao passar pela ponte (velha) que liga as duas cidades.

O motorista, Adelino Honorato dos Santos Neto, perdeu o controle do veículo, que se chocou na lateral da ponte e tombou. No automóvel viajavam o motorista e um passageiro.
O momento em que o veículo é totalmente destruído pelas chamas foi registrado em vídeo. Um caminhão dos Bombeiros de Fabriciano chegou rapidamente ao local, mas devido às barreiras, que só permitem a passagem de carros pequenos, teve de voltar e dar a volta pela ponte nova para alcançar o carro que estava mais perto da cabeceira da ponte velha, do lado pertencente a Timóteo.
O motorista e o passageiro conseguiram sair do carro antes que as chamam o destruísse.  Adelino aparentava estar embriagado e confessou que tinha ingerido bebidas alcóolicas poucos instantes antes do acidente.
O passageiro que estava com ele disse que se chama Rogério, mas usa o apelido de “Camila” e é travesti. Ele disse que os dois estavam em Fabriciano, mas que resolveram ir a um local em Timóteo. Segundo o passageiro, ele tinha acabado de conhecer o motorista.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!