Com a palavra: O delegado!

JOANÉSIA - Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil, comandada pelo delegado João Luiz, realizou uma ação social na cidade de Joanésia. O grupo de policiais da cidade de Mesquita realizou uma oitiva onde cerca de 100 pessoas foram ouvidas.
Delegado João Luiz
“Trouxemos nossa equipe de Mesquita, que também atende Joanésia e Braúnas no intuito de realizar uma oitiva, um mutirão e acelerar nossas investigações. É bom frisar para que todos possam entender a intenção. Acontece que muitas destas pessoas não conseguem sequer ter condições de arcar com uma ou duas passagens de ônibus e com a alimentação. Oportunamente, enquanto são feitas estas oitivas eu me desloco até escolas públicas e faço um trabalho com os alunos com palestras sobre drogas”, disse o delegado João Luíz.
Durante a oitiva, o grupo foi divido em duas partes. O primeiro grupo, composto de 50 pessoas, começou a ser ouvido por volta de 9h e o segundo a partir de 13h, tendo o término dos trabalhos ocorrido as 17h.
De acordo com o delegado João Luiz, a intenção era desafogar a delegacia de Ipatinga e ofer

A ação foi apoiada pela Prefeitura Municipal de Joanésia, que recebeu a equipe de investigadores e cedeu um imóvel para que fossem realizadas as oitivas e se colocou a disposição todas as vezes que for preciso.
ecer ao cidadão que tem dificuldades de se deslocar, a oportunidade de ser ouvido em sua própria cidade.
Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!