COM RAIVA, HOMEM ATROPELA POLICIAL EM SALINAS

Suspeito viu militar em avenida e teria jogado carro em cima dele. Veículo utilizado no atropelamento foi apreendido, mas homem fugiu. 
Um policial militar ficou ferido na noite desta sexta-feira (26), após ser atropelado por um carro, em Salinas, no Norte de Minas. Segundo as informações da PM, o suspeito teria feito isso após um amigo dele ter sido preso na quinta (25).
Ainda de acordo com a PM, depois da prisão, o suspeito teria ido até a delegacia e ofendido os policiais, fugido em seguida. E, nesta sexta, ao ver um militar passando de moto por uma avenida, o homem teria jogado o carro em cima dele.
Após o atropelamento, a PM esteve na casa do suspeito, os parentes dele teriam tentado impedir a entrada dos policiais. O carro utilizado no atropelamento foi apreendido no local e o homem fugiu utilizando outro veículo. O militar teve lesões no braço e quadril.
FONTE: G1/ CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!