Do biquíni ao churrasco: presos transformam presídio em clube e postam fotos no Facebook

Em Mato Grosso, Pará, Amazonas, Rio de Janeiro e Paraná, detentos postam imagens nas redes sociais sem preocupação. Apesar de ser proibido o acesso a celulares e a internet em presídios, os presos posam para fotos com dinheiro, churrasco e biquíni no banho de sol.
No Paraná, presos fizeram festa e postaram no Facebook. A confraternização teve direito a churrasco, bebidas e até piscina plástica. A direção do local confirmou a regalia, mas não soube informar como a piscina foi parar no locaL.
O caso mais recente foi na capital do Amazonas. Presas de Manaus postaram fotos de biquíni no Facebook. Todas curtem tranquilamente momentos de lazeR.
Se para alguns detentos a penitenciária é uma "faculdade", para outros, é um clube. Presos da penitenciária agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, no oeste do Pará, publicaram no Facebook fotos de um churrasco realizado dentro da cadeia.
Outro caso de Manaus foi revelado pela Rede Record. No Facebook, o perfil de Aline Fontoura Silva, uma detenta presa por tráfico de drogas na cadeia feminina de Manaus, exibe mensagens de dentro da prisão, onde ela aparece fumando e bebendo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!