Dois agentes penitenciários são presos

IPABA – Dois agentes penitenciários da Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, foram presos sob acusação de repassar celulares para os detentos da unidade prisional. Os dois funcionários já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência do presídio e na noite de quarta-feira (3), com cada um deles, foi encontrado um celular. 

Os agentes contratados C.R.S., 28 anos, e W.S.A., 35 anos, foram pegos durante o procedimento normal de revista. Na sacola de um deles foi achado um celular com dois chips e ao ser questionado o funcionário não soube informar os números dos telefones. 

O agente vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do presídio há vários dias, pois havia informações de que tal funcionário estaria levando celulares para serem repassados aos presos. Foi também encontrado um celular no bolso do Agente W. durante a mesma revista. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!