Ex-namorado golpeia adolescente grávida com gargalo de garrafa e mata bebê, em Passos

Uma adolescente de 17 anos, grávida de seis meses, ficou gravemente ferida depois que o ex-namorado perfurou o seu abdômen com um gargalo de garrafa, nessa sexta-feira (12), em Passos, no Sul de Minas. O bebê, fruto do relacionamento entre eles, morreu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da rua Alpinópolis, no bairro Canjeranus, denunciaram que um homem estava agredindo e cortando uma jovem. No local, a polícia encontrou a adolescente B.M.C., gestante, com a região abdominal perfurada e as vísceras expostas. Testemunhas relataram à PM que ela tinha sido ferida por M.A.R., de 20 anos, que utilizou um gargalo de garrafa como arma.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos em estado grave. A jovem passou pelo bloco cirúrgico e permanece internada. O médico que atendeu a mulher informou que o bebê foi atingido pelos golpes e morreu.
Segundo testemunhas, a adolescente estava em casa quando o suspeito apareceu. Ela fugiu para a rua, mas o homem conseguiu alcançá-la e a cortou várias vezes. Em seguida, o rapaz fugiu e, até a tarde deste sábado (13), não havia sido encontrado.
No entanto, a PM localizou a família do suspeito, que relatou que ele cometeu o crime incentivado pela namorada. A intenção seria matar a adolescente, por causa da criança. A namorada, que também tem 17 anos, foi encontrada e confessou que sabia que o companheiro cometeria o crime. O homem teria perguntado a opinião dela e ela teria dito que ele deveria decidir sozinho. A adolescente foi apreendida para prestar esclarecimentos e liberada por falta de provas.
Atualizada às 15h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!