Festival de assaltos num único dia no Vale do Aço

Vale do Aço registrou praticamente um roubo por hora a partir da tarde desta quinta-feira 



Postos são alvos de festival de assalto
FABRICIANO – Uma nova onda de assaltos volta a assustar a população do Vale do Ao. Pelo menos sete roubos a mão armada foram registrados em um período de apenas 7 horas nesta quinta-feira (04). Os alvos dos ladrões, desta vez, foram transeuntes, postos de combustíveis e depósitos de material de construção. 

O primeiro registro do dia feito em ocorrência pela Polícia Militar foi no meio da tarde, em Coronel Fabriciano. Por volta de 16 horas, dois homens armados entraram em um posto de combustíveis na avenida Magalhães Pinto, no bairro Santo Antônio, e anunciaram o roubo. Cinco pessoas foram rendidas. Os ladrões levaram celulares, cordões de ouro, R$ 720 e fugiram sem ser identificados. Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de circuito interno de segurança do estabelecimento. Mas os rostos dos bandidos não puderam ser reconhecidos. 

Cinco horas mais tarde, outro posto de combustíveis voltou a ser alvo de ladrões. O roubo foi registrado em um estabelecimento na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Nazaré. Dois indivíduos encapuzados renderam dois frentistas do posto. Um dos ladrões, armado, anunciou o roubo. Os marginais levaram dois celulares, R$ 200 em dinheiro e também algumas mercadorias do posto. Ainda descontentes com a ação, o bandido armado efetuou um disparo que acertou a porta do escritório. A polícia não conseguiu localizar os criminosos. 
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!