Fizil macabro é apreendido em Itabira

ITABIRA (MG)-  
O Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), juntamente com o setor da inteligência, fizeram monitoramento a dois jovens que segundo informações estariam furtando motocicletas na cidade.
   
Por volta de 14 horas desta quinta-feira, os PMs observaram os dois menores que estavam com capacetes em mãos e em atitude suspeitas na região da Ativa no bairro Amazonas, os Policiais os abordaram e eles disseram que estavam ali para furtar uma motocicleta XTZ que estava estacionada, eles ainda confessaram ter furtado outras duas motos que foram abandonadas no bairro Praia nesta quarta-feira.
    
O menor de 16 anos era quem furtava e conduzia as motocicletas, já o outro de 12 anos observava enquanto este praticava o furto, logo após eles saiam com o produto.
    
Perguntados do porque furtavam e as abandonavam? Eles disseram que apenas as pegava para fazer Rally e dar roles pelo bairro Praia, os PMs então foram até a residência do menor de 16 anos na Rua Santa Maria na Praia, onde encontraram uma replica de fuzil feito por eles uma chave de boca e uma parte de tesoura usada para arrombar o tambor da ignição das motos.
Eles foram apreendidos e levados à delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.
Silvio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!