Grupo rende 14 funcionários de shopping em Venda Nova e arromba lojas

Eles levaram diversas mercadorias, mas deixaram dois televisores para trás durante a fuga; os suspeitos também deixaram um maçarico na cena do crime, usado na tentativa de arrombar um caixa eletrônico

Funcionários do Shopping Center Norte, localizado na avenida Vilarinho, em Venda Nova, levaram um susto na manhã deste sábado (27). Um grupo de assaltantes invadiu o local e rendeu pelo menos 14 pessoas.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), quatro suspeitos encapuzados e munidos com pelo menos dois revólveres calibre 38 chegaram ao local por durante a madrugada e anunciaram o assalto.

Os cerca de 14 funcionários que ainda estavam no shopping foram trancados dentro de um quartinho de limpeza. Depois disso, o grupo passou a arrombar algumas lojas. A primeira foi uma loja de calçados, da qual levaram diversas mercadorias ainda não contabilizadas pela polícia.

O grupo de assaltantes levou 2.000 reais em dinheiro, uma moto de um dos seguranças, três envelopes com dinheiro do caixa do estacionamento.

Eles também tentaram arrombar um caixa eletrônico utilizando um maçarico com dois cilindros, mas se assustaram com o alarme do equipamento e fugiram no veículo de uma das vítimas. Os suspeitos deixaram uma Kombi com dois televisores retirados da loja de calçados.
 O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!