Homem de 80 anos é morto por dupla em uma mot

Ao lado do aposentado, dentro de um Fusca, estava o filho de 26 anos, que também foi baleado 



TIMÓTEO – Um homem de 80 anos acabou morrendo depois que indivíduos ainda não identificados, em um moto, efetuaram vários disparos em direção ao carro em que ele estava, na tarde desta sexta-feira (12). Sebastião Almeida da Silva trafegava pela avenida 20 de Novembro, no bairro Olaria, conduzindo o Fusca placas GMX-3838. Ao seu lado estava o filho adotivo Josué Avelino da Silva, de 26 anos, que também foi atingido por disparos.

Testemunhas contaram que tudo aconteceu por volta de 14h. A dupla emparelhou a moto com o carro pelo lado do carona e efetuou quatro tiros para dentro do Fusca. Um dos disparos atingiu o peito do idoso, que morreu na hora. Josué, que foi atingido com três tiros, foi socorrido ao Hospital Vital Brazil e, até o fechamento desta edição, seu quadro clínico era estável, conforme a assessoria de Comunicação da unidade hospitalar. 

Segundo a Polícia Militar, tanto o aposentado como Josué não possuem antecedentes criminais. Familiares e vizinhos também disseram que os dois são pessoas muito discretas e que Josué sofre de deficiência mental. Por essas razões, não conseguem pensar em uma motivação para o crime.
Vizinhos do aposentado no bairro John Kennedy informaram que ele morava há mais de 50 anos no núcleo habitacional e era uma pessoa pacata. Apenas, ele gostava de usar joias que “chamavam muita atenção”. Tinha o costume de usar um cordão e uma pulseira de ouro “bem grossos”, tendo sido alertado diversas vezes sobre os riscos.
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!