Homem morre após trocar tiros com policiais militares

Um homem morreu após tentar balear policiais militares dentro de um posto de combustíveis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (20). 
 
Com a vítima estava um comparsa, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ambos estavam em uma motocicleta roubada.
 
Segundo a PM, por volta de 3h50, militares chegaram a um posto localizado as margens da BR-381, altura do bairro Jardim Piemonte, quando suspeitaram da atitude de dois homens que estavam em uma motocicleta. Ao checar a placa do veículo, os policiais constataram que ele havia sido roubada na quinta-feira (18). 
 
Os militares abordaram a dupla, que reagiu. Um deles atirou contra os militares, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, também na Grande BH, onde morreu. O outro homem foi preso em flagrante e levado a delegacia, juntamente com a arma apreendida.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!