HOMEM REVIDA ASSALTO TOMA ARMA DO LADRÃO QUE TENTA ROUBAR SUA MOTO EM ITABIRA

 


ITABIRA (MG)- Homem revida a assalto e toma arma de jovem que queria furtar sua motocicleta no Água Fresca.
Por volta de 17h40min, desta tarde noite de quinta-feira, 11 de julho, um marceneiro ao largar serviço numa Madeireira no bairro Água Fresca, foi até sua moto Falcon, ao ligar sua moto e colocar o capacete, foi abordado por um jovem que com um revolver calibre 38 em punho anunciou o assalto, dizendo perdeu... perdeu, passa a chave e o capacete.
Segundo o marceneiro de 32 anos que prefere não se identificar, ele percebeu que o jovem tremia a mão no momento do assalto, então ele pediu calmo ao jovem e logo após, segurou o punho que estava com arma e em seguida deu uma rasteira, o jovem caiu ao chão e se levantou rapidamente, saindo correndo em fuga.
O marceneiro ficou com a arma e chamou a Policia que compareceu ao local, recebeu a arma e colheu as informações que foram passadas para outras viaturas da região, rastreamentos foram feitos nas imediações do bairro São Marcos e São Cristóvão, pois o ladrão fugiu naquela direção.
A tentativa de assalto aconteceu na Rua São Manoel Clemente próximo ao Velório Municipal, o marceneiro disse que o ladrão trajava calça Jens e uma blusa de capuz era claro e teria aproximadamente 1.70 m de altura, até o fechamento desta matéria o jovem ainda não tinha sido apreendido.
 
asnoticiasonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!