Idosa é presa após desafiar Polícia pelo Twitter

EUA - Uma idosa norte-americana, de 60 anos, foi presa após publicar em seu perfil no Twitter uma mensagem que desafiava a Polícia.
Wanda Podgurski foi presa pela Polícia de San Diego (Califórnia), após publicar a mensagem “prenda-me se for capaz”. Ela estava em liberdade mediante fiança. Ela é acusada de participações em fraudes e teria sido condenada a cumprir mais de 20 anos de prisão e a pagar mais de um milhão de dólares em multas e restituições.
Os policiais rastrearam a mensagem e localizaram a idosa no México. Ela estaria postando mensagens que indicavam um plano de fuga, além de diversas provocações à Polícia.
Wanda teria recebido mais US$ 500 mil em apólices de seguro por invalidez. Ela teria alegado ter caído em sua residência, mas investigadores teriam flagrado a idosa subindo escada sem ajuda e dirigindo o seu veículo.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!