Jogador Marcelinho Paraíba, do Boa Esporte, é detido no Sul de Minas por dirigir embriagado

O jogador do Boa Esporte Clube, Marcelo dos Santos, de 38 anos, mais conhecido como Marcelinho Paraíba, foi detido na madrugada deste domingo (21) em Varginha, no Sul de Minas, suspeito de embriaguez ao volante. Ele ainda estava sem carteira de habilitação e a documentação do carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 5h, o jogador seguia pelo centro da cidade e quase se envolveu em um acidente ao passar por um cruzamento. Militares perceberam que ele dirigia de forma perigosa e seguiram o carro.
Ao ser abordado, o jogador desceu do veículo cambaleando e cheirando à álcool. Os militares confirmaram a infração e ele foi levado para a delegacia.
Marcelinho se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, durante conversa com a polícia, acabou assumindo ter bebido.
O atleta estava sem carteira de habilitação e também não portava a documentação do carro. Uma jovem que estava com ele no carro no momento da abordagem, identificada apenas como Estela, providenciou os documentos e levou mais tarde à delegacia. Marcelinho foi ouvido e liberado.
A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se houve pagamento de fiança, mas nenhum agente soube informar.
O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!