Mais de duas toneladas de drogas são incineradas em Itabirito

Mais de duas toneladas de drogas foram incineradas, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, a destruição da carga ocorreu em uma indústria siderúrgica e contou com a participação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Vigilância Sanitária.
 
Ao todo, foram incinerados 1,6 tonelada de maconha, 466 quilos de cocaína e crack, além de outros tipos de entorpecentes, como haxixe, LSD, ecstasy, cafeína e lidocaína. Também foram queimados mais de 100 quilos de produtos químicos utilizados para o refino da droga. 
 
A maior parte da droga destruída é fruto de apreensões realizadas nos últimos 12 meses pela Polícia Civil, em Belo Horizonte e Grande BH. 
 
No material incinerado, também estavam incluídos os 817 quilos apreendidos na “Operação Indústria”, realizada pelo Departamento Antidrogas no bairro das Indústrias, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, quando três pessoas foram presas, em março deste ano.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!