Mais uma arma de fogo apreendida pelo Tático em Fabriciano

DURANTE INCURSÃO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO NA RUA ALTA TENSÃO, AVISTAMOS O AUTOR NEYVISSON, JA CONHECIDO PELOS MILITARES, EM ATITUDE SUSPEITA. AO NOS VER, O AUTOR EVADIU
ENTRANDO POR UM BECO QUE DÁ ACESSO A RUA QUATRO, SENDO ACOMPANHADO PELO SD ROBERT, QUE O VISUALIZOU CORRENDO SEGURANDO UM OBJETO NA CINTURA.


PERDEMOS O AUTOR DE VISTA, E EM ATO CONTÍNUO, DEMOS A VOLTA PELA
RUA QUATRO, E CONSEGUIMOS ABORDAR O AUTOR, QUE NOVAMENTE TENTOU EVADIR, PORÉM SEM ÊXITO. EM BUSCA PESSOAL, NÃO LOCALIZAMOS NENHUM OBJETO ILÍCITO COM O AUTOR, POSTERIORMENTE, FORAM REALIZADAS BUSCAS NAS ÁREAS ADJACENTES AO LOCAL DA ABORDAGEM, ONDE TAMBÉM NÃO ENCONTRAMOS NADA.


LIBERAMOS O AUTOR, E APÓS ALGUNS MINUTOS, RECEBEMOS LIGAÇÃO ANÔNIMA NO CELULAR DO SGT ROBSON, INFORMANDO QUE O AUTOR HAVIA JOGADO UM OBJETO EM UM BARRANCO NA RUA QUATRO, QUE FICA NO TRAJETO QUE O AUTOR PERCORREU.

REALIZAMOS BUSCAS NO LOCAL, E LOCALIZAMOS UM REVOLVER MARCA
ROSSI, CALIBRE.32, NUMERO C199732, MUNICIADO COM 04 CARTUCHOS INTACTOS DE MESMO CALIBRE. DIANTE DA SITUAÇÃO, RETORNAMOS A RUA ALTA TENSÃO ONDE O AUTOR SE ENCONTRAVA E EFETUAMOS A PRISÃO DESTE. DIANTE DOS FATOS, APRESENTO AUTOR E OS MATERIAIS APREENDIDOS. SALIENTO QUE NÃO HAVIAM TESTEMUNHAS IDÔNEAS NO LOCAL PARA ARROLAR.

Colaborador: Sgt Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!