Manifestantes provocam coronel Cláudia com paródias na Câmara

Depois de decidirem ficar no local, ativistas cantaram paródias para a coronel Cláudia Romualdo; uma das músicas é: "Ela não ama, ela é polícia. Joga bomba e é oportunista. Coronel Cláudia arrasa no look, tira foto no protesto para postar no Facebook”.

A noite deste domingo (30) começou com provocação na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Depois de decidirem continuar no local, os manifestantes cantaram paródias que exaltaram os ânimos. Virados para a coronel Cláudia Romualdo, os presentes entoaram: “Ela não ama, ela é polícia. Joga bomba e é oportunista. Coronel Cláudia arrasa no look, tira foto no protesto para postar no Facebook”.

Os ativistas também gritaram frases como “sou baderneiro com muito orgulho, com muito amor” e “não seja alienado, a coronel não está do nosso lado”.
Durante a tarde, eles decidiram continuar acampados na Câmara e resolveram que a assembleia que seria realizada, nesta segunda-feira (1º), embaixo do viaduto Santa Tereza acontecerá na Câmara. A prefeitura deve dar uma resposta sobre a reunião com o prefeito, requisitada pelos ativistas, nesta segunda. 
Sobre as provocações, a policial afirmou que está trabalhando e que não tem o que comentar.
Segundo a Polícia Militar (PM), 300 pessoas devem passar a noite no local.
 OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!