Militares da inteligência do 26º Batalhão da Polícia Militar em Itabira, prende suspeito



ITABIRA (MG) – Paulo Henrique Junio Viana “Paulinho”, 20 anos, foi preso pelos militares da inteligência do 26º Batalhão da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão, por ser o principal suspeito da morte de Estevan Bernardino Queiroga de Oliveira, 19 anos.
Por volta de 1h deste sábado dia 20 de julho, os militares estavam em patrulhamento pela rua Humberto Campus, no bairro João XXIII, quando visualizaram Paulinho, que ainda tentou se esconder, mas foi abordado e recebeu voz de prisão, uma vez que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Segundo informações, Paulinho é o principal suspeito da morte de Estevan Oliveira executado com um tiro na cabeça na rua Antonio Carolino, bairro Monsenhor José Lopes, na segunda-feira dia 01 de julho.
Paulinho foi entregue ao sargento Moreira e cabo Souza que assumiram a ocorrência e levaram o preso até à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.


FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!