Motoqueiro é baleado nas costas dentro do Cemitério da Paz

ITABIRA (MG) – O motoqueiro Fernando Madson Fernandes, 25 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, quando transitava com sua motocicleta próximo ao Cemitério da Paz.

O fato ocorreu por volta das 20h10, na rua Ayrton Gonçalves, bairro Água Fresca. Segundo informações, Fernando Madson transitava com sua motocicleta Yamaha Fazer preta, quando foi atingido pelo primeiro disparo, o rapaz abandonou a moto próximo ao campo do União e correu sentido Cemiterio da Paz, passando dentro do  terreiro de uma casa. No cemitério, Fernando Madson teria sido atingido pelo segundo disparo e caiu entre as sepulturas.
Após atirar cinco vezes, atingido a vitima com dois tiros, o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Fernando Madson ao pronto-socorro, onde foi submetido à cirurgia. Os dois tiros atingiram as costas da vitima, sendo que um transfixou e saiu no tórax.

FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!