Motorista é queimado enquanto dupla ateava fogo em ônibus, na Grande BH

Um motorista sofreu queimaduras de segundo grau após dois homens atearem fogo no ônibus em que ele conduzia, durante a madrugada desta quarta-feira (3) em Contagem, na Grande BH. A Polícia Militar (PM) informou que ele estava acompanhado do cobrador, que por sorte, também não foi queimado. O coletivo foi totalmente destruído.
 
Por volta de 1h20, o motorista Róbson Moura Pereira e o cobrador, que não teve o nome divulgado, ambos de 45 anos, estavam no coletivo da linha 2290 no ponto final. Neste momento, dois homens invadiram o ônibus, que estava estacionado no ponto final na rua Brasileira, bairro Jardim Alvorada.
 
Os suspeitos jogaram gasolina no veículo e atearam fogo. As chamas se alastraram rapidamente, atingindo o corpo do condutor e as roupas do cobrador, além de todo coletivo.
 
Ainda de acordo com a PM, Róbson teve as pernas e os braços queimados.
 
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O cobrador conseguiu apagar as chamas das roupas dele e não ficou ferido. O coletivo ficou todo queimado.
 
Os suspeitos fugiram e até o início desta manhã não haviam sido localizados pela polícia, que não soube revelar por qual motivo eles praticaram o crime.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!