Movimento para valorização do Sistema de Defesa Social

Senhores como e de conhecimento estamos criando o movimento e união de classe para manifestações em BH. Como o nome disse e união e não uma nova entidade de classe pois essas já existe.
O único objetivo e unirmos forças para reivindicarmos e alcançar nossos objetivos.
A partir de semana que vem começaremos os preparativos para as manifestações em BH. Como disse essa e nossa hora, Estamos convidando aos senhores para unir a nos e lutarmos pelas classes juntos. Esse ano e o ano de mudança, e não podemos deixar a oportunidade passar.
Caso aceite o convite envie um e-mail para noticiasdepm@gmail.com ou responda esse e-mail expressando a aceitação do convite  e que apoiarão as classes para que seja divulgado seu nome (Entidades de Classe) as classes que participara e que esta lutando realmente por seus filiados(PM e BM).
As lideranças escolhidas são de peso e que tem grande credibilidade entre as classes. A liderança da PC ainda esta em negociação , porem ate o final de semana já teremos respostas se participarão ou não.
Alguns blogs e sites já dissera que ira apoiar o movimento assim como algumas entidades de classe.
A liderança PMMG\BMMG e Agentes penitenciários já esta definida apenas esperando o fim da negociação com a PCMG para divulgar seus nomes para as classes. Porem já posso adiantar que essas lideranças já escolhidas são guerreiras , honesta e forte.Elas realmente vestem a camisa das classe para lutar.Nelas podemos confiar.
Estou enviando em anexo a carta em construção para dar uma olhada e darem sugestões, ideias , criticas e acrescentar alguma reivindicações.
Estaremos divulgando os nomes das lideranças das classes, as entidades que estão apoiando o movimento para todos através de blogs, e-mail, facebook e outros meios possíveis.

Essa e a oportunidade única!! Ou estará nos apoiando ou não.
Caso tenha pessoas que queiram convidar para o movimento fique com a liberdade.
Ainda não divulguei o nome preliminarmente da liderança para o publico da PMMG E BMMG por pedido dela ate aguarda a finalização de negociação com a sindipol se eles irão participar ou não. Já foi enviado e-mail para a sindipol com o convite em breve terei a resposta.
Qualquer duvida e só perguntar.
Noticias de PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!