Mulher vai até casa de vizinho para reclamar de som alto e encontra cadáver na cozinha, no Araguaia

O som alto pouco depois da meia-noite chamou a atenção da vizinha de um morador da rua Antônio Praça Piedade, no bairro Araguaia, na região do Barreiro. Quando a mulher foi até a casa do vizinho para tirar satisfação, encontrou o homem caído na cozinha de casa. Os policiais acionaram a perícia que constatou que o homem foi assassinado com uma lâmina. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24). 
 
A vizinha contou aos policiais que o homem não tinha o costume de ouvir música alta até tarde da noite e foi isso o que chamou a atenção dela para ir até a residência dele. Por uma das janelas da casa, a mulher notou que uma pessoa estava deitada com o braço para fora da cozinha da casa do vizinho. A morada, então, chamou pelo homem várias vezes, mas não foi atendida. Diante disso, a mulher ligou para a polícia.
 
Militares do 41° Batalhão da PM foram até o local e encontraram Adelton Novais, de 53 anos, estirado ao chão com uma lâmina cravada no pescoço. Policiais civis realizaram perícia e constataram que o homem havia sido esfaqueado seis vezes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!